DIREÇÃO DO SINDIFEMP SE REUNE E PLANEJA METAS PARA 2020.



A Direção do SINDIFEMP se reuniu no último dia 03 na sede do Sindicato em Piancó para traçar metas para o ano em curso, diante do planejamento ficou definido: uma assembléia geral por mês em cada cidade da base ( Piancó, Santana dos Garrotes e Nova Olinda); visitas a cada trimestre a  base (locais de trabalho); horários de funcionamento da Sede em Piancó; datas festivas como comemorar e as reivindicações para o ano de 2020.

 Sobre as reivindicações para os três municípios: reajuste do Piso Salarial dos Professores; EPI - equipamento de Proteção Individual e Insalubridade/Periculosidade para os servidores do Quadro de Apoio, melhores condições de trabalho para os servidores municipais; elaboração ou adequação de PCCR para os profissionais em educação.

Para o município de Piancó as reivindicações para 2020 são: transporte escolar com segurança para funcionários e alunos que trafegam na zona rural; atualização da Lei do PAI (Programa de Aposentadoria Incentivada) e PCCR para os profissionais em educação.
A Direção do SINDIFEMP compromissada com a defesa dos direitos dos trabalhadores municipais.

Em breve serão divulgadas as datas das assembléias gerais nos municípios de base.

“A LUTA A QUEM É DE LUTA!!”


Comentários

  1. As metas e estratégias em q a direção realiza são louvável aos servidores. Porém cabem a cada sócio ter visão de seus direitos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário