SINDIFEMP REALIZA ASSEMBLEIA GERAL COM SÓCIOS EM SANTANA DOS GARROTES.

O SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS EM EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PIANCÓ E REGIÃO - SINDIFEMP, realizou na manha de hoje, 02, na Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, sua primeira Assembleia Geral do ano com seus sócios para assim traçar plano de lutas para o ano de 2019.

Pauta discutida pelos servidoresreajuste do Piso Salarial do Magistério Municipal, 4,17%; data de pagamento para os servidores; climatização das escolas que ainda não foram climatizadas; reformulação do PCCR do Magistério e dedetização da Escola Padre Anchieta.
Cada ponto foi discutido e foram elaboradas as  propostas para que o Sindicato busque uma data junto ao Prefeito para que, juntos, prefeito e Sindicato possam ver as possibilidades das melhorias acontecerem.

Foi criada uma comissão de professores para elaborar as propostas para uma reformulação do PCCR, onde dia 13 de fevereiro irão se reunir para esse fim.
A presidente do Sindicato ao ouvir dos sócios relatando como foi o ano de 2018 nos locais de trabalho, pode perceber que as escolas municipais se encontram numa situação estável dando apoio e suporte aos seus professores, ficou satisfeita ao saber que já existem escolas climatizadas deixando assim os professores e alunos em condições satisfatórias para a aprendizagem, já é um avanço, concluiu a presidente do Sindicato, Alcicleide Lacerda.

Ao final da Assembleia foram entregues as carteiras de sócios aos presentes como também um panfleto onde o SINIFEMP têm convênios, buscando assim uma forma de ajudar aos seus associados com descontos em Clínicas Médicas e Laboratoriais. A Assembleia foi encerrada e avaliada como muito positiva a ponto de ter uma adesão de uma professora que ao assistir a Assembleia decidiu se filiar ao SINDFEMP.
As melhorias só acontecerão se todos agirem no coletivo. 



 

Comentários

Postagens mais visitadas