SINDICATOS BUSCAM APOIO NA CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA OLINDA E PL É APROVADO BENEFICIANDO OS SERVIDORES MUNICIPAIS.

Presidente do SINSERMUSP
Presidenta do SINDIFEMP














A pedido dos Sindicatos que representam os servidores públicos municipais em Educação e Saúde do Município de Nova Olinda, vereadores aprovam por unanimidade PL de leis que visam valorizar os servidores públicos municipais.

Dois PL foram de autoria do Vereador Luis Junior, a pedido dos Sindicatos. Um visa regularizar a Lei de insalubridade, buscando assim beneficiar os servidores que dela tem direito e o outro PL estabelece que, será indenizado por multas e juros o servidor público que venha a receber seus vencimentos em atraso.

Um terceiro PL foi uma propositura do Vereador Walter que também vem valorizar os servidores que há mais de 08 anos não tiveram seus salários reajustados.

Os presidentes dos Sindicatos, Alcicleide Lacerda e Eliziário Evangelista acompanhados por servidores públicos que se fizeram presentes a Sessão da Câmara Municipal, agradeceram a todos vereadores por terem aprovado os Projetos de Leis pois com essa atitude os vereadores, tanto da situação como da oposição, se mostraram preocupados com a real situação dos servidores que almejam receber seus salários em dias para assim poderem cumprir com seus compromissos. Ao final os sindicalistas usaram a Tribuna da Câmara para agradecer o apoio hoje dado aos servidores. Sabemos que a luta continua pois precisamos que o Prefeito sancione esses projetos e esperamos que ele realmente saiba dar o valor que esses trabalhadores merecem, enfatizou a presidente do SINDIFEMP Alcicleide Lacerda.








Comentários

Postagens mais visitadas