SINTEB tem reunião com o Prefeito de Bonito de Santa Fé, Francisco Carlos de Carvalho



Durante a manhã da quinta-feira, dia 30 de agosto de 2018, o SINTEB - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação de Bonito de Santa Fé, esteve reunido com o prefeito, Francisco Carlos de Carvalho,  na sede da Prefeitura Municipal.

A pauta constava  a questão do FUNDEF/FUNDEB, onde ele afirmou que está esperando um resultado do advogado que está com a causa, que logo que tenha uma resposta precisa, atenderá o pedido do SINTEB de sentar com a categoria para relatar sobre o processo, como também de outras situações relacionadas a educação. 

Além da questão do FUNDEF/FUNDEB a direção do sindicato  expôs outras questões que estão causando desconforto a classe educacional do município, como o atraso de pagamento  dos salários, onde o prefeito se colocou disposto em buscar formas para solucionar esse problema. Outros pontos foram expostos para o gestor e ele se propôs a dar encaminhamentos. O SINTEB, diante da conversa amistosa espera alcançar os objetivos  e desejando que o diálogo com a administração seja contínua, pois só assim podemos avançar na luta por valorização da classe trabalhadora. A presidente do SINTEB , Rosilene Alves Ferreira,viu como algo positivo a reunião.

Comentários